Commemorations of the World Championship 1959

First photo is during the meting with President Lula. The next photo: with the shirt "retro", identical to that used during the selected Brazilian the world championship in 1959 in Chile (Brazil Champion), with autograph of Champions. Left to right: Edson Bispo, WLAM, Saul, the son of recently deceased Rosa Branca, President of Brasil Lula, Valdir Boccardo, Jatir Minister Orlando Silva, Carlos and Carlos Galvão Fontenelle. Third photo: The dinner was attended by a representative of the Embassy of Chile. This time champions put their hands in cement slabs for eternity.









Info by Carlos Fontenelle, Brazil.







Informações completas em português:
Comemorações do Campeonato Mundial de 1959
No dia 30 de janeiro com uma audiência com o Ministro do Esporte seguida da premiação de medalhas e troféus aos campeões durante o jogo entre o Universo Brasília contra o Bauru, transmitido para todo Brasil pelo Sport TV, encerrando essa sexta-feira com um jantar e no sábado o programa Mesa Redonda do Sport TV, transmitido ao vivo em rede nacional durante uma hora e a noite o jantar com representante do Embaixador Chileno e na quarta-feira audiência com o Presidente Lula dentro das comemorações da conquista do campeonato mundial de 1959 no Chile pelo Brasil.
A foto quando foi entregue a camisa "retrô", idêntica a que o selecionado Brasileiro usou durante o campeonato, com o autografo dos campeões (da esquerda para a direita, Edson Bispo, Wlamir, Saulo, o filho de Rosa Branca falecido recentemente, o Presidente Lula, Valdir Boccardo, Jatir, Ministro Orlando Silva, Carlos Galvão e Carlos Fontenelle. Entrega também ao Presidente Lula e ao Ministro dos Esportes o uniforme completo que o Brasil usou no Pan Americano de Montevidéu ano passado.
Outra: foto foi no jantar que teve a participação de um representa do Embaixador do Chile, que não pode está presente, e na ocasião os campeões colocaram suas mãos em placas de cimento para eternizá-las, com outro campeão mundial que não pode estar presente na audiência com Lula.



Popular posts from this blog

El maxi de Puerto Rico tiene nueva casa

Premiación en Perú