XXIV ENCONTRO DE BASQUETE MASTER

Faltam dias para o nosso XXIV ENCONTRO DE BASQUETE MASTER, onde estamos trabalhando com todo afinco para podermos ter um grande evento, onde todos possam se divertir, confraternizar e ainda jogar Basquete.
Programa
1. Abertura - Será efetuada no Clube Cabo Branco com concentração programada para as 16:00 do Sábado ( 22/11). Desfile as 17:00. Após as cerimônias teremos o nosso CARNAVAL FORA DE EPOCA ( esse momento decorre de uma das festas que temos em nossa cidade, na semana que antecede o Carnaval que é chamado de Folia de Rua, onde reúne mais de 1.000.000 pessoas nas ruas de João Pessoa ). Dai o nosso objetivo de podermos mostrar a vocês como ocorre tal festa.
2. SEGUNDA FEIRA DO FORRO - Não podia ficar de fora o nosso AUTENTICO FORRO PÉ DE SERRA. Teremos um ARRASTA PÉ na Segunda Feira ( 24/11) apartir das 20:00 horas no Clube Cabo Branco para todos os Atletas. Será muito bom, pois além de estarmos em contato com a tradição cultural de nosso povo (nossa tradição de Forró), teremos mais uma oportunidade de estarmos reunidos.
3. JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO - O ponto alto sempre do nosso Encontro é o Jantar que ocorrerá na Quarta-Feira ( 26/11) em uma das melhores casas de Recepções de João Pessoa (Blunelle) e contará com várias atrações.
4. Teremos 7 Ginásio devidamente preparados (Placares, Primeiros Socorros,) enfim, toda a infra estrutura necessária para que ocorram excelentes disputas.
5. Estaremos com nosso momento de Responsabilidade Social, onde fica facultado a cada Associação doar x KG de alimentos não perecíveis, onde na quinta feira ( 27/11) estaremos efetuando a entrega dos mesmos com a presença de todos os Presidentes das Avabs.
João Pessoa esta de braços abertos esperando pela presença de todos. Se preparem muito para termos uma semana bastante prazerosa, com muita diversão, felicidade e acima de tudo o que gostamos de fazer, JOGAR BASQUETE.
Alex Macedo
AVAB PARAIBA

Popular posts from this blog

Comments about referis

Premiación en Perú